Curso de maquiagem online confira informações aqui no BLOG Mais Qualificação mais Oportunidades

 Primeiro curso de maquiagem online, 

ACESSÍVELVITALICIO e com CERTIFICADO





 
Simplesmente Amei o Curso Make pra Todas! Makes lindas, em todo tipo de pele, perfeito! E o acesso é pra sempre, gratidão!
Sandra Ribeiro, Curitiba - PR



Curso de ótima qualidade! As vídeo aulas objetivas, direto ao ponto! Make pra todas me ajudou a ter confiança de começar a fazer maquiagens mais avançadas. Muito Obrigada
Bruna Sampaio, São Gonçalo - RJ

Fiz minha inscrição no curso um pouco desconfiada por ser tão barato e me surpreendi, pois logo que minha inscrição foi confirmada eles me enviaram o acesso no meu email e acessei logo as vídeo aulas, amei, amei. Muito bem explicado, tive uma dúvida apenas e já perguntei, responderam de forma atenciosa!                                                                                                     
Vanessa P. Gomes, Belo Horizonte - MG

  • Tipos de Pincéis
  • Preparação de Pele
  • Aplicação de Cílios
  • Smokey Eyes
  • Efeito Ombré
  • Nude
  • Efeito Glow
  • Técnica Glossy
  • Cut Crease
  • Semi Cut
  • Cut Crease Aberto
  • Double Cut
  • Tecnica Contour (Contorno)
  • Formas de Delineado
  • Maquiagem Dramatic
  • Pele Marcada
  • Maquiagens para Festas









Nenhum comentário:

Postar um comentário