Cursos gratuitos oferecidos pela Universidade de Harvard, confira aqui no BLOG Mais Qualificação, Mais Oportunidades

 Cursos gratuitos oferecidos pela Universidade de Harvard

Na Universidade de Harvard, a educação está ao alcance de todos. Independentemente de onde você esteja localizado geograficamente ou de sua situação financeira, os cursos gratuitos estão acessíveis. Essa iniciativa demonstra o compromisso da Harvard com a inclusão e a acessibilidade educacional. A maioria dos cursos não requer pré-requisitos, embora alguns possam recomendar uma base em certos assuntos para otimizar sua aprendizagem. Por exemplo, para o curso "Métodos Quantitativos para Biologia", é recomendado ter um conhecimento básico de álgebra. O essencial é ter uma conexão à internet confiável e algum domínio do inglês, já que as aulas são ministradas nesse idioma.

Harvard oferece cursos gratuitos e uma experiência de aprendizado flexível e adaptável por meio de sua plataforma HarvardX, na qual você pode ajustar seu ritmo de estudo de acordo com sua disponibilidade, graças ao formato de aprendizado autodirigido dos cursos. Embora os cursos sejam gratuitos, Harvard oferece a opção de obter um certificado de conclusão
mediante o pagamento de uma taxa, um investimento opcional que pode valorizar ainda mais seu currículo.

A Universidade Harvard está dedicada à excelência no ensino, na aprendizagem e na pesquisa, e ao desenvolvimento de líderes em diversas disciplinas que fazem diferença globalmente. O corpo docente de Harvard está engajado com o ensino e a pesquisa para ampliar os limites do conhecimento humano. A universidade possui doze escolas que concedem diplomas, além do Instituto Radcliffe de Estudos Avançados. Mais informações.

Comentários